Feira de Santana

Coordenador da Polícia Civil faz balanço das operações realizadas em Feira de Santana

Neste final de semana, nenhum homicídio foi registrado na cidade.

12/12/2022 às 19h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Carreta com uma tonelada de maconha apreendida por policiais da Rondesp e 66ª CIPM, em Feira de Santana. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Desde o último dia 6 de dezembro, as forças policiais estão sendo intensificadas em Feira de Santana, quando a Secretaria de Segurança Pública da Bahia deflagrou uma operação com o objetivo de diminuir o número de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

Somente na última quinta-feira (8), mais de 40 aparelhos celulares, além de facas artesanais e uma quantidade de droga, foram encontrados dentro dos pavilhões do Conjunto Penal.

Na sexta-feira (9), policiais militares da Rondep Leste, da 65ª e 66ª Companhias Independentes (CIPM) apreenderam aproximadamente uma tonelada de maconha prensada no bairro Campo Limpo.

Já na manhã de ontem (11), aproximadamente 680kg de substância com características semelhantes à maconha, embalados em mais de 900 tabletes que estavam escondidos na boleia de um caminhão, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 429 da BR-116 Sul.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coordenador Regional de Polícia do interior (1ª Coorpin), delegado Roberto Leal, destacou o empenho de todas as forças policiais que estão atuando no município.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“É com grande satisfação que a gente pode comentar sobre todas estas operações que ocorreram aqui em Feira de Santana, um empenho de todas as forças policiais no intuito de parar este crescimento de CVLI. Tivemos ações da Polícia Militar com grandes apreensões de entorpecentes e que resultou também na prisão de alguns elementos, tivemos apreensão de armas, ações da Polícia Civil, da PRF e tudo isso resultou em uma grande operação. Tivemos também uma ação no Presídio, era algo já planejado, e foi coroada com êxito porque tivemos uma grande apreensão de aparelhos celulares, e iremos continuar com este arcabouço. Vamos continuar trabalhando e aqui eu parabenizo a todos os envolvidos. Já estamos pensando a partir de 2023 em ações que serão desencadeadas”, pontuou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:

Mais de 40 celulares são apreendidos no Conjunto Penal de Feira de Santana

Polícia apreende caminhão-baú carregado com frango e uma tonelada de maconha em Feira de Santana

PRF apreende 680 kg de maconha sendo transportada em caminhão na BR 116 em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade