Juazeiro

Confronto entre PM e grupo armado termina com quatro suspeitos mortos em Juazeiro

Armas e drogas forma apreendidas.

28/05/2023 às 15h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Confronto
Foto: Divulgação/SSP

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram após confronto com policiais militares que integram as Rondas Especiais (Rondesp) da região, no sábado (27), na cidade Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com o portal g1 Bahia, o confronto aconteceu no bairro Antônio Guilhermino.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais realizavam o patrulhamento no bairro, quando entraram na Rua 15 e encontraram um grupo com 10 homens armados. Os homens correram e, segundo a PM, atiram nos policiais, que revidaram.

Após o tiroteio, quatro suspeitos, entre eles um que utilizava tornozeleira eletrônica, ficaram feridos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas 380, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, além de 24 munições para as armas, 56 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, um saco grande e outros seis pequenos de maconha, assim como uma balança e sacolas para guardar a droga.

Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde o caso foi registrado e será investigado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade