Feira e Conceição do Jacuípe

Comerciante é morto a tiros e tem carro levado; suspeito do crime morre em confronto com a PM

O caso ocorreu noite de quarta-feira (13).

14/07/2022 às 06h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

O jovem comerciante Fabrício dos Santos Tavares Costa, 29 anos, que tinha um estabelecimento em Feira de Santana, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (13) em Conceição do Jacuípe. Os criminosos levaram seu veículo S10 de cor branca e fugiram para Feira. A polícia investiga se houve um latrocínio (roubo seguido de morte).

Ao chegar à cidade encontraram as guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp, que já estavam cientes do caso. Segundo a polícia, ao se depararem com os suspeitos na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, as guarnições interceptaram o veículo e, durante a abordagem, houve a troca de tiros.

Foto: Redes Sociais

Um dos homens, de 28 anos, foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu aos ferimentos. O levantamento cadavérico do suspeito foi realizado pelo delegado Fabrício Linard no hospital. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). É a sétima morte em decorrência de ação policial registrada nesta semana, no município.

O corpo de Fabrício foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Ele tinha comércio na Rua Desembargador Felinto Bastos, antiga Rua de Aurora.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia á todos os cidadãos de bem dessa cidade, desse estado, dessa nação. É lamentável o que testemunhamos todos os dias. Pessoas de bem, sendo executadas por bandidos, marginais e facínoras sanguinários. Ainda bem que temos uma parte da polícia atuante, que mesmo sem apóio do estado e da justiça se prontifica a fazer frente a criminalidade e tratá-los como de fato merecem ser tratados. Parabéns á todos os guerreiros envolvidos na missão.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade