Segurança Pública

Combate ao crime: foragidos da Justiça e integrantes de grupos criminoso são alvos de operação do Denarc em Feira de Santana

Foram realizadas verificações com base em informações recebidas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

21/10/2023 às 07h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Denarc realiza ações de combate ao tráfico e mortes violentas em Feira de Santana
Foto: Ascom/PC/SSP-BA

Com o objetivo de enfrentar o tráfico de drogas e conter a ocorrência de mortes violentas em Feira de Santana, equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc/Sede) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) conduziram uma série de ações de investigação na sexta-feira (20), abrangendo diversos bairros do município.

Foram realizadas verificações com base em informações recebidas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), seguidas por abordagens em locais indicados como possíveis pontos de tráfico de drogas. Além disso, cartões contendo o número do Disque Denúncia foram distribuídos como parte dessas ações.

“Durante a operação foi possível obter informações que servirão para subsidiar novas investigações do tráfico de drogas na cidade, além de promover uma interação positiva com a comunidade local e gerar uma aproximação da Polícia Civil com a sociedade feirense”, destacou o delegado do Denarc, Guilherme Machado.

As diligências terão desdobramentos para localizar foragidos da Justiça e integrantes de grupos criminosos. “Ações como essa contribuem para a redução da criminalidade e serão recorrentes na região”, ressaltou o delegado Guilherme Machado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade