Feira de Santana

Com 6 homicídios registrados no último fim de semana, delegado diz que novas prisões podem ajudar na redução de mortes violentas

Delegado enfatizou que uma série de esforços estão sendo implementados para reduzir o número de homicídios.

19/09/2023 às 21h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O delegado Rodolfo Faro, titular na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, concedeu uma entrevista ao Acorda Cidade na segunda-feira (18) sobre a atual situação da cidade, que registrou seis crimes em apenas dois dias (sábado e domingo). Sua avaliação do cenário é bastante realista.

Ele enfatizou que uma série de esforços estão sendo implementados para reduzir o número de homicídios. O delegado destacou que a Operação Paz está em andamento há aproximadamente 15 dias e já resultou em várias prisões de indivíduos envolvidos em crimes desse tipo.

Ele também expressou a esperança de que, com o cumprimento de mais pedidos de prisão, os números possam retornar a um nível mais aceitável.

“Já houve várias prisões de envolvidos em crimes de homicídios e espera-se que com o cumprimento de outros pedidos de prisão os números possam retornar para um nível mais aceitável”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade