Polícia

Colisão entre viatura da PM e moto deixa seis feridos em Feira de Santana

O acidente ocorreu na Avenida João Durval Carneiro.

05/11/2023 às 07h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Um acidente por volta das 22h de sábado (4), entre uma viatura da Polícia Militar e uma moto, deixou seis pessoas feridas em Feira de Santana. Quatro policiais militares que trabalham na 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e duas pessoas que ocupavam a moto.

Segundo o major Jorge Freitas, comandante da 65ª CIPM, a viatura estava com os sinais luminosos e a sirene ligada e era ocupada por um cabo, e três soldados que estavam indo atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e na Avenida João Durval Carneiro no cruzamento com a Rua Dr. João Mangabeira, localizada no bairro Brasília, onde aconteceu a colisão. A moto ficou parcialmente destruída e a viatura ainda tentou desviar, mas colidiu com um poste de iluminação.

As duas pessoas que ocupavam a moto faziam entrega de delivery e foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo o major Jorge Freitas, dois policiais sofreram fraturas nos braços, estão no Hospital Emec e vão ser operados. Os outros dois não tiveram lesões graves.

O condutor da moto ficou bastante ferido e o carona com ferimentos leves.

No local estiveram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) responsável pela perícia e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Crime na JJ
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O fato será apurado e a partir da apuração irá se verificar com precisão as circunstâncias do acidente. Não tenho como precisar o estado de saúde das pessoas que estavam na moto. Foram para o HGCA. Vou verificar pessoalmente a situação de tudo”, declarou o major.

Por Ed Santos, do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agora tem que agir com sinceridade né? Tem muitas viaturas que não estão de fato indo atender ocorrências mas os policiais fazem questão de abusar de sua autoridade ligando o a sirene e o giroflex só para passar na frente dos outros. Então não passa tanta confiança o que eles dizem, infelizmente. Espero que os envolvidos fiquem bem e que realmente investiguem, até porque os entregadores também estavam trabalhando e foram prejudicados.

  2. Graça a Deus não houve vítimas fatias agora é apurar as responsabilidades e o lado que for enquadrado dentro da responsabilidade pagar pelos danos físicos e material

  3. imprudência existe dos dois lados ,presenciei uma viatura furar o sinal guase bateu aí o policial falou para o condutor vc E cego aí o cara saio do carro e disse cego E vc o sinal tá feichado vc sabe com quem tá falando o policial a puxou o colega vil q era muita picanha para o prato deles

  4. Nada contra os entregadores de motos, mas esses caras parecem que estão transportando coração pra transplante, tem hora que menos espero só ouço a abelhas 🐝 passando na lateral.

  5. Preciso rever..a saída dessas viaturas..ao encontro dessas ocorrências..tem viatura andando com faróis desligados..quase sempre.. durante a noite..a polícia sabe onde os malandros estão..

  6. O Estado indeniza a vitima. Responsabilidade objetiva. Independente de dolo ou culpa. Porém, cabe excludente de responsabilidade

    1. Faço entregas com moto porém procuro andar em baixa velocidade e fico sempre atento, mas os acidentes acontecem quando menos esperamos. Agora é torcer pelo colega e pela recuperação dos policiais militares.

    2. Nada contra os entregadores de motos, mas esses caras parecem que estão transportando coração pra transplante, tem hora que menos espero só ouço a abelhas 🐝 passando na lateral.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade