Polícia

Cinco suspeitos morrem e dois ficam feridos em ação policial no Agreste baiano

Cinco suspeitos morrem e dois ficam feridos em ação policial no Agreste baiano

27/09/2023 às 12h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma ação em Acajutiba, no Agreste baiano, deixou cinco suspeitos mortos e dois feridos. O fato ocorreu nesta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM-BA), as mortes ocorreram após confronto com forças de segurança. Na ação, militares das Cipes Litoral Norte e Polo Industrial foram acionados com informações de homens armados em uma área de mata na região conhecida como “Estrada do Cumbe”.

Ao chegarem ao local, os agentes se aproximaram de onde estavam os suspeitos e houve um confronto. Ainda segundo a PM, sete homens foram feridos após a troca de tiros. Eles foram levados a uma unidade de saúde, mas cinco deles não sobreviveram.

Na ação, a PM-BA apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, um rifle calibre 22, três revólveres calibres 38 e 32, uma pistola Taurus calibre 765, um saco, um tablete e 43 porções de maconha, 127 pinos de cocaína e 121 embalagens contendo crack.

O material foi levado para a delegacia de Acajutiba. As cinco mortes ocorrem quatro dias depois que cinco suspeitos de integrarem facções criminosas foram mortos em Salvador e em Feira de Santana. Com esses últimos registros, o número de mortes em ações policiais no estado subiu para 51 no mês, conforme o G1.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade