Investigação

Casal é preso suspeito de matar jovem de 23 anos no bairro Conceição

A vítima foi morta após uma discussão dentro de um apartamento.

14/12/2023 às 16h10, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Prisão
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prenderam na manhã desta quinta-feira (14), um casal suspeito de ter matado Joseph Franklin Cerqueira Pereira, de 23 anos, no dia 25 de outubro, dentro do Residencial Jardim das Oliveiras, bairro Conceição.

De acordo com a Polícia Civil, Joseph teria se dirigido até a casa da sua ex-companheira, onde houve um desentendimento entre eles e também com o atual companheiro dela. A briga iniciou-se dentro do apartamento, sendo que a vítima foi arrastada e morta a tiros ao lado de um bloco.

Prisão
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Após representação pela prisão temporária do casal, a medida foi decretada pela Vara do Júri e cumprida na manhã desta quinta. O casal foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardará o julgamento.

Ao Acorda Cidade, a delegada adjunta da Delegacia de Homicídios (DH), Fernanda Gabriela, informou que a ex-companheira da vítima abandonou o local onde residia, mas foi presa próximo da Câmara de Vereadores.

“A equipe começou a diligenciar a procura desse casal e desde ontem que os investigadores da Delegacia de Homicídios estavam em campana a procura deles, já que ela abandonou o imóvel onde ela residia, estaria residindo em outro local desconhecido. O acusado foi encontrado em um bar na Avenida Fraga Maia, e a acusada foi encontrada no centro da cidade próximo à Câmara de Vereadores”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada, a briga entre a vítima e os autores teve início por ciúmes.

“A vítima teria ido até a casa dessa ex-companheira, pois já estava com ciúmes pelo fato dela já estar em outro relacionamento. Em razão desse ciúmes, começou uma discussão, teve o desentendimento, essa briga entre eles, que culminou no homicídio do Joseph Franklin. Essa é uma prisão temporária, a gente necessita de outras provas, outros elementos, mas eles passarão por audiência de custódia e em sequência para o presídio”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Jovem é arrastado e assassinado em frente à parede com nome de facção criminosa

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Crimes sendo elucidados e acusados denunciados, julgados e punidos, isso reduz a sensação de impunidade e desencoraja os criminosos. Tá melhorando!

  2. Parabéns, para a Polícia Civil. Continuem trabalhando, investigando os crimes, mesmo que não seja contra seus pares, nem contra pessoas de classes mais abastadas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade