Bahia

Carro avaliado em um milhão de reais é recuperado pela DRFR de Feira de Santana

Segundo os investigadores a Mercedes-Benz, de cor preta, estava na zona rural de Irará.

02/08/2023 às 20h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: DRFR

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR) recuperou, por volta das 17h de terça-feira (1º), carro avaliado em um milhão de reais, que foi furtado no dia 6 de julho, no bairro Capuchinhos.

Segundo os investigadores a Mercedes-Benz, de cor preta, estava na zona rural de Irará. A diligências para localizar o veículo de luxo iniciaram logo após a polícia ser informada sobre o roubo. Agora a equipe, sob o comando do delegado André Ribeiro, busca identificar e prender o autor do crime.

Foto: DRFR

O carro foi encaminhado para a unidade policial especializada para adoção das providências cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem quer rir, tem que fazer rir. Pobre lascado a polícia civil nem perde tempo de sair da delegacia, mas quando é pra rico a história muda. Mais do mesmo.

  2. Dezenas de veículos são furtado tds os dias em feira mesmo sendo rastreado ainda não consegue recuperar mas um carro de um milhão consegue inacreditável isso

  3. Por coincidência, ontem no noticiário local do BA TV, que estava assistindo junto com minha esposa, foi apresentada uma estatística de roubos e furtos de veículos onde as seguradoras já desembolsaram milhões de reais tanto para pagar o seguro assim como para receber o valor caso o automóvel tinha sido furtado ou roubado, e lembrei de que se fosse uma Mercedes ladrão nenhum queria furtar ou roubar. ERREI.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade