Feira de Santana

Capoteiro é assassinado no bairro Tomba e 2 pessoas ficam feridas

As vítimas que ficaram feridas foram socorridas por familiares até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

17/01/2024 às 22h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Matéria atualizada em 18.01.24

O adolescente Cauã dos Santos Coutinho, 17 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (17), na Rua Escorpião, no bairro Tomba em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido nas costas, rosto e nádegas. Durante os disparos, outras duas pessoas foram baleadas em uma rua próxima.

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), o adolescente estava em um lava jato, quando um homem, ainda não identificado, chegou de moto deflagrando tiros. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e morreu no local.

As outras duas pessoas baleadas, foram identificadas como Lindomar Correia Nascimento, proprietário do lava jato, e Vinícius Pinheiro Teles, ambos socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Lindomar Correia Nascimento foi baleado no pé, e após atendimento na unidade hospitalar, foi liberado. Já Vinícius Pinheiro segue internado.

Ainda segundo a apuração que foi feita pela Delegacia de Homicídios, o alvo era o adolescente Cauã dos Santos Coutinho, que residia na Rua das Pedras, mesmo bairro onde aconteceu o crime e trabalhava como capoteiro, próximo ao local onde residia.

Foto: Redes Sociais

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

*Matéria atualizada para acrescentar identificação das vítimas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade