Banda Conect

Cantor é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana

A tentativa de assalto aconteceu nesta quinta-feira (26), conforme informou a produção da banda Conect nas redes sociais.

26/10/2023 às 22h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

vocalista da banda conect
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vocalista da banda baiana de pagode Conect, Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, foi baleado na perna nesta quinta-feira (26), em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela produção da banda em um comunicado publicado nas redes sociais. Segundo a nota, ele foi ferido durante uma tentativa de assalto.

“Aproveitamos para informar que o estado do artista é bom e sem nenhum risco. O mesmo já encontra-se em sua residência recebendo o carinho de sua família, após alta hospitalar. Infelizmente a violência é crescente em nosso país e em nossa querida cidade”, diz a nota.

Ainda de acordo com a produção da banda, o cantor estava em uma motocicleta a caminho do bairro Aviário, quando foi surpreendido por uma pessoa de carro, que teria jogado o veículo contra a moto. Em seguida, o motorista teria apontado uma arma para o cantor, que abandonou a moto e correu. Contudo o assaltante atirou contra Diogão acertando-o na perna. O socorro foi prestado por populares que o levaram até um hospital.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade