Polícia

Câmeras da Secretaria da Segurança Pública localizam carro roubado e assaltantes

Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

21/03/2023 às 11h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: SSP

Câmeras da Secretaria da Segurança Pública auxiliaram equipes da Polícia Militar, na localização de um carro roubado e na prisão dos assaltantes. O flagrante ocorreu em Ondina, na segunda-feira (20), minutos depois do carro ter sido roubado no bairro da Pituba.

Após o comunicado do assalto, na Rua General Antônio Sampaio, através do telefone 190, equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) inseriram a placa do carro modelo Oroch no sistema e constataram a rota de fuga usada pelos assaltantes.

Quando o automóvel passava pelo Alto Ondina, guarnições da 12ª CIPM (Rio Vermelho), com apoio da 41ª CIPM e do Esquadrão Águia, orientadas pelo Cicom, interceptaram a dupla de assaltantes.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e dois celulares. Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade