Polícia

Briga de trânsito: pedestre agride policial a golpes de pá e é baleado no centro de Feira de Santana

O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

20/03/2023 às 19h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Briga de trânsito
Foto: Iara Oliveira/Acorda Cidade

Um pedestre foi baleado após agredir com golpes de pá um policial civil que conduzia um automóvel pela Rua Conselheiro Franco, no centro Comercial de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (20).

Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h10. “Ao transitar na via em seu carro , o policial civil foi abordado por um pedestre que o acusava de tê-lo quase atropelado. Ao descer do veículo, o policial foi agredido por golpes de pá, desferidos pela suposta vítima, onde o mesmo teria tomado a pá de uma funcionária da empresa de limpeza pública que varria nas proximidades. Depois de desferir o primeiro golpe a suposta vítima tentou atingir o policial com um segundo golpe. Porém, antes de ser atingido, para repelir a agressão, o policial desferiu um tiro atingindo a perna do agressor”, relata a assessoria de comunicação da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade.

Briga de trânsito
Foto: Iara Oliveira/Acorda Cidade

Baleado, o homem correu e caiu dentro de uma loja de confecções. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 64) esteve no local até a chegada da ambulância.

Briga de trânsito
Foto: Iara Oliveira/Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A polícia hoje, não representa na.pra sociedade. A não ser na hora que está no sufoco pra pedir socorro, é lovrar-la de alguma situação que perigosa.
    A própria política fez com que a sociedade denegrisse e desrespeitarssem as polícias , fazendo com que o caos na segurança pública, caísse sobre a própria sociedade.

  2. Nos finais de semana ninguém pode mais dirigir e tomar uma cerveja porque enquanto os ladrões estão fazendo o que querem na cidade, a polícia militar do governo do faz o L da “segurança” pública do estado da bahia só fica fazendo blitz e nos multando. E no meio da semana vivemos num transito cheio de malucos, valentões, mal educados, irresponsáveis, lerdos, errados, etc. Resumindo: Vendi meu carro e não está me fazendo falta. Estou muito melhor andando a pé ou de uber do que ficar esquentando minha cabeça dirigindo mais aqui na cidade.

  3. Um bando de ignorantes que ficam só julgando e nem se deram ao trabalho de ler a reportagem, foi um homem que pegou a pá das mãos de uma funcionária da limpeza pública, e como sempre o coitado do Lula leva a culpa pela ignorância de algumas pessoas, só precisamos ouvir agora a versão do pseudo agressor.
    Já que vejo que acusador tem um monte aqui no site.

    1. É verdade, Márcio. Na realidade o que aconteceu, foi um pouco de imprudência da parte do pedestre. Eu estava presente e Ele atravessou na frente do carro e depois seguiu desclassificando o motorista. Coisas dessa falta de bom senso e Amor a própria vida. Toda ação gera uma reação.

  4. Era pra ter quebrado esse lixo, de porrada, é assim é, sair agredindo todo mundo, imagina se fosse uma mulher, se ele pegou uma pá pro homem, mulher ele ia matar

      1. @JOSEANE ,Você não sabe leu minha filha, fica querendo corrigir as pessoas.
        Você ler e verá na reportagem Suposta A VÍTIMA do disparo.

  5. Pedestre com pá??
    Se foi como a reportagem está contando, o corretor foi o policial fez, ele ainda deu sorte que pegou um policial treinando, é agiu corretamente.

  6. deu azar pegou um policial, se fosse um cidadão teria dado uma surra com a pá, Vai valentão, deu sorte que foi na perna e não no peito.

  7. “Armado você mata ou morre , desarmado você só morre”.
    Se o policial ou qualquer outra pessoa do povo devidamente legalizado é lógico estivesse desarmado era “tchau”.

    1. Se for verdade essa versão, o polícia está de parabéns, poderia ter matado o elemento mais preferiu intervir numa ação menos violenta , dando a chance do rapaz viver , e claro q não concordo com essas violência de trânsito, mais o polícial poupou a vida do cara com profissionalismo

    2. Foi assim mesmo o Rapaiz que tomou o tiro tinha matado o policial se fosse um cidadão comum,ele estava muito exaltado,por isso que tomou o tiro!

  8. Só tem valente mesmo nesse centro da cidade , eu queria ver se o policial estivesse em uma viatura se ele iria pegar pá para tomar as providencias dele , tem que cair no pau mesmo esses valentões , isso serve para os demais tirado a valente no trânsito .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade