Bahia

Blogueiro morre carbonizado na região sudoeste da Bahia

A Polícia Civil investiga se o caso trata-se de acidente ou homicídio.

Blogueiro morre carbonizado na região sudoeste da Bahia Blogueiro morre carbonizado na região sudoeste da Bahia Blogueiro morre carbonizado na região sudoeste da Bahia Blogueiro morre carbonizado na região sudoeste da Bahia
Euclides Júnior
Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar encontrou, na noite do último sábado (6), o corpo carbonizado do blogueiro Euclides Júnior, editor do site Politize Itarantim, na cidade de Itarantim, região sudoeste da Bahia.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

De acordo com o Portal Políticos Sul da Bahia, parceiro do Acorda Cidade, a PM foi acionada para combater um incêndio na residência de Euclides. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo do blogueiro completamente carbonizado.

Ainda segundo informações do portal, testemunhas relataram que o blogueiro havia chegado em casa acompanhado por um homem, que deixou o local antes do incêndio. A Polícia Civil investiga o caso para identificar se o caso foi acidente ou homicídio.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram