Polícia

Bandidos invadem área anexa do Hospital São Rafael e assaltam funcionários

Em nota, o Hospital São Rafael lamentou o caso e se solidarizou com as empresas prestadoras de serviço, e com os funcionários roubados.

06/04/2023 às 10h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Bandidos renderam e assaltaram funcionários do Hospital São Rafael, na tarde de quarta-feira (5). O crime aconteceu em uma área anexa da unidade particular de saúde, que é uma das mais requisitadas de Salvador.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas com a informação de roubo no hospital, que fica no bairro de São Marcos.

No local, os policiais conversaram com os funcionários que foram vítimas do assalto. Buscas foram realizadas no interior e no entorno do prédio, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. As vítimas foram orientadas a registrar o fato na delegacia.

A Polícia Civil informou que a 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima investiga a ocorrência. De acordo com a corporação, a ação aconteceu em uma estação de tratamento do hospital e conforme informações preliminares, as vítimas do assalto estavam trabalhando quando foram abordados por criminosos armados que subtraíram celulares, carteiras e maquinário. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para ajudar na identificação dos autores.

Em nota, o Hospital São Rafael lamentou o caso e se solidarizou com as empresas prestadoras de serviço, e com os funcionários roubados. Também se disponibilizou para colaborar com a investigação policial.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade