Feira de Santana

Autor de homicídio no centro da cidade pode ser um adolescente, informa polícia

A polícia segue com as investigações ouvindo familiares da vítima e testemunhas, para identificar motivação e a autoria do crime.

17/06/2024 às 18h57, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia

Homicídio Centro
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O autor do homicídio que vitimou Danillo Vinícius Figueredo Alves, 17 anos de idade, no último dia 12, na Rua Barão de Cotegipe, centro de Feira de Santana, pode ser um adolescente, segundo informou a delegada Daniele Mathias. Segundo ela, um advogado entrou em contato com a polícia informando que iria apresentá-lo.

“Na sexta tivemos a informação que autor provavelmente seja um adolescente, então a Delegacia de Homicídios encaminhou o procedimento para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que a partir de então iniciou as investigações. Até o momento o autor não foi identificado, apenas um advogado entrou em contato com a delegacia, ficou de apresentá-lo, mas não deu nenhuma informação”, afirmou.

Delegada Daniele Matias
Delegada Daniele Matias | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo a delegada, a polícia segue com as investigações ouvindo familiares da vítima e também testemunhas, que estavam no local do crime, com o objetivo de identificar o que aconteceu, a motivação e a autoria do crime.

“A DAI segue nas investigações e também aguardando a apresentação desse jovem para desvendar esse crime. Assim que a investigação for concluída, vai ser encaminhada para a Vara da Infância”, informou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses adolescentes entram na vida do crime por que sabe da certeza de impunidade, ficam três anos em uma instituição para menores, depois saem cometendo crimes piores, deveriam ser jugados igual a adultos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade