Cruz das Almas

Autor de chacina em Cruz das Almas é preso curtindo festa junina

Ele estava dentro do circuito quando foi identificado pelos policiais civis.

26/06/2022 às 09h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/Polícia Civil

Um dos autores de uma chacina que vitimou cinco pessoas em abril deste ano, em Cruz das Almas, teve o mandado de prisão cumprido na madrugada deste domingo (26), dentro do circuito do São João, enquanto curtia a festa. Após ser identificado por policiais da Delegacia Territorial (DT), o criminoso foi conduzido.

Na época do crime, quatro homens e uma mulher foram encontrados mortos, atingidos por disparos de arma de fogo.

“Possivelmente a motivação foi disputa de tráfico de drogas. É uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no circuito da festa, quando foi possível identificar um dos suspeitos da chacina e de forma eficiente, nossa equipe chegou até o autor e fez a condução. Essa captura vai ajudar a encontrar os outros envolvidos”, explicou o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Especial de Área (DEA), no circuito e posteriormente encaminhado para a sede da DT onde está custodiado à disposição da Justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade