Polícia

Assaltante de banco e líder de grupo de tráfico na Bahia é localizado durante Operação

Uma pistola calibre 380, 22 munições, um veículo e uma motocicleta foram apreendidos com o homem.

29/06/2023 às 16h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação SSP

Procurado por ataques a bancos, roubos a casas lotéricas e tráfico de entorpecentes, um homem foi capturado, nesta terça-feira (27), durante Operação conjunta entre a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Euclides da Cunha), o 5º Batalhão da Polícia Militar e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Além de ser condenado por ataques à instituição financeira em Adustina, o homem também é ligado a homicídios e liderava o comércio ilegal de drogas no município de Euclides da Cunha.

Segundo o delegado Paulo Jason Falcão, coordenador da 25ª Coorpin, os policiais montaram campana durante duas semanas para alcançar o foragido da Justiça.

Foto: Divulgação SSP

Ele foi capturado em um lava-jato, situado em um bairro nobre da cidade de Natal, Rio Grande do Norte. O investigador da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, Moisés Rangel, explicou que o criminoso tentou enganar os policiais com documentos falsos.

Uma pistola calibre 380, 22 munições, um veículo e uma motocicleta foram apreendidos com o homem.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade