Caso em Muritiba

Após tiro de raspão, prefeito de Muritiba tem quadro estável; Polícia apura tentativa de latrocínio

Ele estava em um sítio de propriedade dele na localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba.

08/08/2023 às 11h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Blog do Valente

O prefeito de Muritiba, no Recôncavo, Danilo Marques Dias Sampaio, o “Danilo de Babão”, segue hospitalizado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na mesma região. O político, de 44 anos, foi baleado de raspão na altura do pescoço por volta das 23h desta segunda-feira (7). Ele estava em um sítio de propriedade dele na localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba.

Segundo informou a Polícia Civil ao Bahia Notícias, o caso é apurado como tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. Até as 11h desta terça, nenhum dos três acusados foi preso. Um boletim médico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus aponta que o gestor tem quadro estável.

“Foram realizados exames de imagens que revelaram apenas lesão superficial em partes moles. O mesmo permanecerá em observação e após novos exames que serão realizados voltaremos a informar seu quadro clínico”, diz o boletim. Não há previsão de alta.

Mesmo com o ocorrido, a prefeitura confirmou que estão mantidas as festividades pelos 104 anos de emancipação política do município comemoradas nesta terça. Haverá desfile cívico, sessão na Câmara Municipal e missa.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade