Polícia

Após fuga de suposto adolescente, arma de fogo é apreendida em Feira de Santana 

A guarnição foi até o local e constatou que o homem, aparentemente, se tratava de uma pessoa menor de idade.

11/06/2024 às 12h10, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

apreensão de arma
Foto: Ascom/Cipe-Leste

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 23h, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Leste) conseguiu apreender uma arma de fogo após uma confusão envolvendo um jovem e uma mulher na Avenida Ayrton Sena, em Feira de Santana. 

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, os policiais receberam solicitações de pessoas que passavam pelo local e denunciaram um jovem, aparentando ser menor de idade, que estava agredindo uma mulher.

A guarnição foi até o local e constatou que o homem, aparentemente, se tratava de uma pessoa menor de idade. Ao avistar a polícia, fugiu do local, jogando uma pistola com um carregador e 18 munições intactas, dentro de uma residência. 

A arma de fogo foi recuperada e apresentada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, para adoção das medidas cabíveis. O jovem não foi localizado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade