BR-116

Após abordagem a caminhão cegonha, PRF encontra carro roubado no compartimento de carga

Segundo os ocupantes da carreta, o veículo foi embarcado na capital paulista e tinha como destino a cidade baiana de Cansanção.

24/01/2024 às 21h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

veículo roubado
Foto: PRF

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h20, no km 830 da BR-116, no município de Vitória da Conquista, foi realizada a abordagem de um caminhão cegonha, que transportava veículos de passeio.

No decorrer da fiscalização a equipe da PRF constatou que entre os veículos transportados, um Ford/KA, de cor branca apresentava fortes indícios de fraude, como adulteração nos sinais de identificação veicular.

Durante análise minuciosa no automóvel e consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um carro roubado no mês de janeiro/2023, na cidade de São Paulo. Para não levantar suspeitas e tentar escapar de fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um veículo da mesma marca e modelo.

Segundo os ocupantes da carreta, o veículo foi embarcado na capital paulista e tinha como destino a cidade baiana de Cansanção. Eles relataram também não terem conhecimento das irregularidades apresentadas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista, para continuidade dos procedimentos legais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade