Feira de Santana

Adolescente que vendia drogas dentro de escola é conduzido à delegacia

Após confirmação, o adolescente foi conduzido para a delegacia, acompanhado da mãe, para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.

10/07/2024 às 16h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

apreensão drogas (1)
Foto: Guarda Municipal

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Guarda Municipal com nove porções de substância análoga à maconha em uma escola municipal de Feira de Santana, na tarde da última segunda-feira (8). Os entorpecentes, estavam escondidos no banheiro da escola.

Alguns alunos ao perceberem uma movimentação estranha, e sentirem um cheiro de erva no banheiro da escola, relataram aos responsáveis, que entraram em contato com a Central da Guarda Municipal.

apreensão drogas (2)
Foto: Guarda Municipal

Segundo informações da Guarda Municipal, quando os agentes chegaram na escola, o adolescente escondeu um pacote no banheiro, o que foi possível constatar através das câmeras de monitoramento da escola.

Após confirmação, o adolescente foi conduzido para a delegacia, acompanhado da mãe, para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se colocar para vender lanches, água ou doces na rua, não tem disposição e até se envergonha, mas para ser cavalo do crime e viver uma vida miseravel, tem muita disposição. Eu nunca vi funcionários de traficante levar uma vida “boa”, o que ganha só dá para comprar uma nikito e um goob na budega do seu zé das piriquitas, e ainda se iludem achando que estão sendo os fod0es. Alô PMBA, mais um para dar trabalho na área.

  2. Rapaz oque tem de adolescentes nas escolas publicas com envolvimento para com o trafico…se sair investigando prende mais de 1000 menor infratores

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade