Feira de Santana

Adolescente é baleado no bairro Queimadinha e morre após dar entrada no HGCA

Este é o segundo adolescente assassinado em Feira de Santana em menos de 24 horas.

13/03/2024 às 19h40, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Davi Moreira da Silva
Foto: Reprodução/RG

O adolescente Davi Moreira da Silva, 16 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, Davi foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Eduardo Spínola, bairro Queimadinha, e ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime. A delegada Fernanda Gabriela presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Este é o segundo adolescente assassinado em Feira de Santana em menos de 24 horas. Na noite de ontem (12), Davi de Jesus Vieira Freitas, 15 anos, foi morto a tiros na Rua Serra Talhada no bairro Chácara São Cosme.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Leia também: Adolescente é morto a tiros no bairro Chácara São Cosme

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coincidência os dois jovem terem o mesmo nome e faixa etária. Será que houve engano? Preocupante.Mães onde e?com quem estão seus filhos. Muito triste ver notícias como essas?desoladoras.Boa Noite!

  2. Vamos ver se vai ter até polícia em pé em viatura da civil para prender ou caçar esse marginal que matou esse pobre

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade