Feira de Santana

Adolescente é assassinado a caminho de campo de futebol

A polícia aguarda ligações anônimas para obter mais informações sobre o homicídio.

19/11/2023 às 14h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Adolescente de 17 anos assassinado a tiros
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O adolescente de 17 anos, Thiago Oliveira Ferreira, foi assassinado neste domingo (19), na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A delegada Daniele Matias, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que a vítima seguia pela calçada para um campo de futebol jogar bola, quando foi surpreendida pelos criminosos.

“O que foi dito foi que ele estava indo para um campo de futebol, jogar bola, no momento em que foi alvejado. A gente está aqui aguardando a perícia, percebemos várias cápsulas de arma de fogo. Ninguém quer falar nada, mas a gente vai começar as investigações” informou a delegada ao Acorda Cidade.

Adolescente de 17 anos assassinado a tiros
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Conforme a delegada, a polícia aguarda ligações anônimas feitas através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190/181) para obter mais informações sobre o homicídio. 

“Ele não tem nenhuma passagem pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e até o momento não identificamos câmeras que possam ter flagrado os autores. Vamos aguardar até se o Cicom também tem alguma informação, porque muitas vezes nesse tipo de situação a gente acaba recebendo denúncias anônimas”, disse.

A vítima residia próximo ao local do homicídio. O crime foi praticado por homens em um veículo branco, semelhante ao dos autores do assassinado registrado no bairro Parque Ipê, momentos depois a morte de Thiago.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Jovem é assassinado em bar no bairro Parque Ipê

Homem é assassinado com vários tiros em Feira de Santana

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A polícia de antigamente sem tantos aparatos como câmeras , denúncias anônimas etc , elucidava mas crimes do que na atualidade, porquê será ???? Hoje em dia se não tiver denúncias ou filmagens o crime cai no esquecimento.

    1. Na praça do cruzeirinho da queimadinha tem uma câmera,já que aconteceu um homicídio no parque ipê com as mesmas características então provavelmente passaram por essa câmera, sinistro e ninguém toma uma providência,já o candidato a prefeito ainda vota contra o aumento das penas,absurdo candidato

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade