Barbaridade

Adolescente é apreendido por matar os pais a marteladas e atear fogo ao quarto do casal

Adolescente ligou para a polícia e contou que o motivo foi uma discussão porque os pais não queriam que o jovem faltasse à escola.

24/05/2024 às 08h58, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

adolescente mata pais e toca fogo no RJ
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (23), por matar os pais adotivos a marteladas e depois atear fogo após uma discussão.

De acordo com a polícia, foi o próprio adolescente que ligou para a Polícia Militar e para os bombeiros.

Segundo a polícia, no local o menor admitiu que matou os pais com golpes de martelo, saiu de casa para lanchar com um amigo e, quando voltou, ateou fogo ao quarto em que os pais estavam no 2º andar da residência.

De acordo com relado dele para a polícia, um dos motivos da briga é que os pais não queriam que o jovem faltasse à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jítsu.

O menino vivia com a família desde 2014, quando foi adotado. Ele é o irmão mais novo de um casal que teve quatro filhos. Cada criança foi adotada por uma família diferente.

Segundo o irmão mais velho do adolescente, os pais adotivos sempre foram muito amorosos, mas o menino era uma criança agressiva.

O casal morto tinha apenas o adolescente como filho.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente, parece que essa monstruosa moda pegou mesmo 🙁
    Estamos vivendo tempos difíceis.. é muita falta de amor e sanidade..
    Só Jesus viu?

  2. O que mais revolta é saber que um meli4nte desse tem a proteção do ECA. Leis ridículas as desse país. Ele é só um adolescente, imaturo, segundo o ECA, mas tem sabedoria suficiente para matar os pais que tiveram a boa intenção de tirar ele de um orfanato. Doente, psicopat4. Por isso que os psicólogos pedem para não divulgar e não disseminar casos e atrocidades como essas, pois dá munição para que outras situações tbm aconteçam. Jesus já pode voltar, pq a humanidade não tem mais jeito.

  3. Infelizmente só se copia o que não presta. Parece uma irradiação de coisa ruim, se um faz vou fazer também é nessa pegada que os jovens estão vivendo, não aceitam ser contrariados e acham que a solução é tirar a vida dos pais. O munda tá perdido, enquanto os adolescentes não tiverem punição semelhante aos adultos, ter limites vão continuar achando que podem tudo, inclusive matar os pais. Deus tenha misericórdia.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade