Polícia

Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros no bairro Pedra do Descanso

A perícia recolheu no local do crime mais de 30 cápsulas de mais de um calibre.

19/09/2023 às 18h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Lucas Dimitri Costa Silva de 17 anos, foi morto com vários tiros por volta das 15h da tarde desta terça-feira (19), na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana.

Ele morava na Rua Jacuí no mesmo bairro onde foi morto e no momento do crime estava sentado na porta da casa de um parente. O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Fabrício Linard realizou o levantamento cadavérico e disse ao Acorda Cidade que a Polícia Civil apurou que Lucas foi surpreendido por homens em um veículo branco que efetuaram os tiros.

Segundo ele, o jovem sofreu várias perfurações de pistolas calibre 380 e 9 milímetros e tudo indica que mais de uma pessoa deflagrou os tiros.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A perícia recolheu no local do crime mais de 30 cápsulas de mais de um calibre. É um lugar de atuação do tráfico de drogas. Infelizmente passamos por esse momento que o quantitativo de crimes em nossa cidade tem aumentado. Essa é a minha terceira passagem pela DH e estou com a mesma empolgação como da primeira vez para somar com os colegas, diminuir esse quantitativo e trazer um pouco mais de segurança para Feira de Santana”, acrescentou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá demais e o melhor mesmo é polícia de inteligência porque quando polícia saí eles andam com arma na mão de dia e aí ação da polícia dá em nada . agente não aguenta mais.

  2. Precisa se empolgar um pouco mais excelentíssimo sr Delegado. Pois os números dos Homicídios vem crescendo assustadoramente nos últimos dias.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade