Santo Estêvão

Policiais civis prendem acusado de tentar matar mãe e filho em Santo Estêvão

O homem foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

28/09/2023 às 14h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Santo Estêvão, sob o comando do delegado Jean Silva Souza, e com o apoio dos investigadores da 1ª Coorpin de Feira de Santana, e da 18ª Coorpin de Paulo Afonso, cumpriram o mandado de prisão contra um homem, acusado de tentar matar mãe e filho no povoado Viração, zona rural de Santo Estêvão.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado por uma dupla tentativa de homicídio, com alto grau de crueldade, triplamente qualificada pelo motivo fútil, redução de capacidade de defesa e menoridade de uma das vítimas, que teve grande repercussão e causou grave comoção social.

O homem utilizou um instrumento contundente, tipo facão, e golpeou várias vezes na cabeça da mãe da criança, Lucielma Reis Bispo, e do filho de apenas 6 anos de idade, Luiz Gabriel Pereira Bispo, causando lesões graves em ambas as vítimas, que ficaram internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), respectivamente.

Atualmente, após diversas intervenções cirúrgicas e com o apoio de familiares, as vítimas seguem com sequelas psicológicas e físicas.

O homem foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade