Violência

7 assassinatos no fim de semana em Feira de Santana

No mês de outubro já foram registrados 38 homicídios em Feira de Santana, e no ano 256.

31/10/2022 às 07h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | DPT

Seis homicídios e um latrocínio foram registrados em Feira de Santana entre sábado (29) e domingo (30), totalizando sete Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). No mês já foram registrados 38 homicídios, e no ano 256.

Veja a seguir resumo das ocorrências de mortes violentas no fim de semana.

Papagaio

Entre as vítimas assassinadas no fim de semana está Felix de Jesus, de 43 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 18h16 de domingo (30) na Rua Manoel Venâncio, no povoado Santa Rita, bairro Papagaio. Segundo a polícia, a vítima morava na mesma rua onde o crime aconteceu, mas até o momento não há detalhes sobre o ocorrido.

Rua Nova

Também na noite de domingo, por volta das 22h19, Leonardo Silva Paixão, 18 anos, morreu na policlínica da Rua Nova, vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil informou que ele estava na Rua Lençóis, no bairro Rua Nova, em frente a um imóvel quando foi baleado no ombro direito e tórax. O jovem ainda foi socorrido pela tia para a unidade de Saúde, mas não resistiu. A vítima residia na Rua Carlos Poeta de Melo, no bairro Gabriela.

Sobradinho

A Polícia Civil registrou um homicídio por volta das 22h40 de sábado, na Rua da Palma, bairro Sobradinho. A vítima não portava documentos pessoais e só foi identificada na manhã de domingo (30) como Emanoel Alan de Souza Ferreira, de 43 anos, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Humildes

Homicídio em Humildes
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No domingo (30), um corpo foi encontrado dentro de um matagal na estrada da Reserva Buruti, próximo a um posto de combustíveis, no distrito de Humildes, por volta das 11h25. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Não há outros detalhes.

Feira VII

Iuri Vitor Miranda dos Santos, 24 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no final da tarde de sábado, no conjunto Feira VII. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Aviário

Silas Matheus Almeida, de 22 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 15h de sábado, na Rua Piratininga, no bairro Aviário. De acordo com o Comando Regional Leste (CPRL), dois homens a bordo de dois veículos praticaram a ação, e em seguida fugiram, sentido ao bairro Subaé. Segundo informações, os criminosos invadiram uma residência e deflagraram vários disparos de arma de fogo, deixando a vítima com diversas perfurações pelo corpo.

Feira VII

Plicial militar soldado Matos morto em assalto em feira de santana
Foto: Arquivo Pessoal

O policial militar Saulo Matos dos Santos, 25 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, na tarde de sábado (29), quando transitava de motocicleta pela Estrada do Alecrim, depois do Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. De acordo com informações do Comando Regional Leste (CPRL), o policial foi vítima de uma tentativa de assalto (detalhes aqui).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pode entrar e sair governantes se a população de classe baixa não parar de ter tantos filhos e jogar pra rua criar isso não vai acabar, tem como sim fazer um planejamento famíliar. Ver se as pessoas de classe alta tem filhos descontroladamente. Eu faço planejamento famíliar a muitos anos e sim pelo sus.

      1. Desde o primeiro governo de Wagner a desgraça só cresce, e o povo continua votando no PT pra governador. Com esse governador, que foi péssimo secretário da educação, a situação deve ficar bem pior, mas deve ser reeleito daqui a quatro anos.

    1. Aposto com qualquer um que os outros que morreram xx xxxx. Comentário mais sem nexo e sem noção o seu, leia os fatos antes de falar m@%#a.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade