Polícia

65ª CIPM frustra assalto e prende criminoso com veículo roubado em Feira de Santana

O conduzido e a arma foram apresentados à Central de Flagrantes. Já a motocicleta foi apresentada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

08/12/2023 às 19h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

motocicleta recuperada
Foto: 65ª CIPM/CPR-L

Um homem suspeito de praticar assaltos em Feira de Santana foi preso na tarde desta sexta-feira (08), no bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a polícia, a prisão ocorreu durante rondas no bairro, no momento em que a guarnição flagrou um homem com uma arma em punho, a bordo de uma motocicleta, tentando roubar um pedestre. 

arma apreendida
Foto: 65ª CIPM/CPR-L

Mesmo empreendendo fuga, ele foi alcançado e preso portando um revólver calibre 32, seis cartuchos intactos do mesmo calibre, que foram apreendidos. O veículo que ele conduzia também foi apreendido. De acordo com a polícia, o veículo possui restrição de roubo.

O conduzido e a arma foram apresentados à Central de Flagrantes. Já a motocicleta foi apresentada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nesse governo a bandidagem tem respaldo se o policial atira em via publica ia ter várias testemunhas contra os policiais que por sua vez ia ter que pagar advogado para livrar ele.

  2. Rapaz esse cara fez pra mais 10 assalto aqui na rua que dá acesso ao atacadão funcionários do atacadão e da patrus foram vítima desse meliante tava fazendo a festa aqui no bairro parabéns polícia militar

  3. Parabéns aos guerreiros ! esses corvades assaltam xingando vc de la ela , botão terror em qualquer que seja, só não botam terror na Peto ! na proxima ele vai ver se vai ser preso hahahahahahahah

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade