Feira de Santana

6 homens são assassinados em Feira de Santana

Os crimes aconteceram entre a noite de sexta (6) e a madrugada de sábado (7).

07/01/2023 às 07h00, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

DPT
Foto: Arquivo/Aldo Matos/Acorda Cidade

Atualizada às 11h25*

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios e dois duplo homicídio entre a noite de ontem (6) e a madrugada deste sábado (7).

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h45 no Condomínio Conceição Ville, conhecido como ‘B12’, bairro Conceição.

De acordo com os familiares, trata-se de João Victor Muniz Souza, demais dados ignorados. A vítima estava dentro do Bloco 22 quando foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço e na cabeça

De acordo com a Polícia Civil, João Victor Muniz já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e quando menor de idade, permaneceu no Melo Matos por conduta análoga ao crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a Polícia Civil, dois homens a bordo de uma motocicleta de cor azul, abordaram a vítima. Um deles carregava uma mochila de delivery.

No local foram encontradas cápsulas 380mm.

A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo local há dois anos.

Duplo homicídio no bairro Mangabeira

Darlan Silva

Darlan Silva dos Santos, 22 anos e Arisvaldo de Lima Araripe Sá, 18 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo por volta das 22h30 de ontem (6) no Condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira.

De acordo com a Polícia Civil, Darlan que residia no bairro Mangabeira foi atingido nas nádegas, costas, pescoço e tórax.

Arisvaldo de Lima

Já a segunda vítima, Arisvaldo de Lima foi atingido com cerca de 10 tiros no tórax e nos braços.

Este foi o primeiro duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo de cor preta e foram em direção as vítimas, disparando os tiros contra elas.

O pai de Arisvaldo de Lima informou que o filho foi espancado no dia 3 de janeiro por conta de uma dívida de R$ 400 para traficantes.

Arisvaldo foi executado com 10 tiros nas costas, um tiro na perna, cinco tiros no braço, um no ombro e outro disparo atingiu o peito.

Já Darlan Silva, trabalhava como gesseiro e era amigo de Arisvaldo há menos de três meses.

Duplo homicídio no bairro Queimadinha

Já por volta de 0h45 deste sábado (7), Luis Henrique Souza Albuquerque, 23 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha.

Segundo a Polícia Civil, a vítima residia na Rua Leolindo Silva, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação para o crime.

Junto com ele, Felipe da Silva Alves, 23 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo no ombro esquerdo e no tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Felipe residia na Rua Juarez Távora, bairro São João.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico na unidade hospitalar.

Aviário

Ainda na madrugada deste sábado (7), por volta de 1h50, um homem ainda sem identificação trajando bermuda estampada e camisa branca, foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Brandão, bairro Aviário.

De acordo com a Polícia Civil, próximo do corpo havia uma motocicleta encostada no muro sem nenhuma avaria, sendo a mesma que foi roubada em São Gonçalo dos Campos e o proprietário foi morto.

O veículo foi apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Jomafa

Todos os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os corpos foram encaminhados ao órgão para serem necropsiados.

Feira de Santana já registrou nove homicídios neste mês de janeiro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

*Matéria atualizada para incluir a informação da segunda vítima do bairro Queimadinha

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Só Deus minha filha pode julgar não emporta o que eles fazia se coloque em um segundo no sentimento da família na dor que eles tá sentindo agora se isso for possível por que eu acho que vc não sabe o que é se colocar no lugar dos outros não tem sentimentos por ninguém. nossa pessoa como vc devia refretir mas a vida ter amor aproximo que isso que nosso Deus quer nossa cometário 🤮

  1. Normal, cidade esquecida, terra sem lei, feira city, cidade sem governo, prefeito banana, cadê o fim sim da saúde, essa é a princesa do sertão que está mais para Bruxa ou Mendiga!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade