Bahia

40 kg de maconha são apreendidos pela 15º BPM em Itabuna; um homem foi preso

Um homem que fingia atuar como motorista de aplicativo para transportar a droga foi preso em flagrante. Receberia 12 mil reais.

24/09/2023 às 15h02, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: PMBA

Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos, na noite deste sábado (23), por equipes do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna). O homem que fingia atuar como motorista de aplicativo para transportar a droga foi preso em flagrante.

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Robson Farias, os policiais empregados na Operação Garra de Arquimedes monitoravam a estrada que liga as cidades de Itabuna e Buerarema.

As equipes abordaram um veículo Cross Fox vermelho e encontraram os tabletes prensados da erva. Uma balança e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

O condutor atuava como motorista de aplicativo para disfarçar o transporte de ilícitos. Ele revelou que havia sido contratado por R$ 2 mil para transportar a droga do Espírito Santo para Itabuna.

Ele e o material foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade