Bahia

3 homens morrem em confronto com a Rondesp em Salvador e 3 submetralhadoras são apreendidas

Segundo a polícia, os traficantes foram flagrados com os armamentos no final da noite de domingo (3), durante patrulhamento.

04/12/2023 às 07h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

submetralhadoras e drogas apreendidas
Foto: SSP-BA

Três homens morreram e três submetralhadoras, munições e drogas foram apreendidas durante uma ação policial da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) no final da noite de domingo (3), no bairro do Lobato, em Salvador.

Segundo os policiais, os traficantes foram flagrados com os armamentos no momento em que os PMs realizavam o patrulhamento de combate ao crime organizado, próximo à linha do trem. Na tentativa de abordagem houve confronto. Três suspeitos acabaram feridos e foram socorridos pelos policiais, mas não resistiram. O restante do bando fugiu.

Com o trio foram apreendidos três submetralhadoras calibre 9mm, carregadores alongados, munições, uma barra e 35 trouxas de maconha, 52 pinos de cocaína, lança-perfume, pedras de crack, balança e 102 reais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade