Polícia prende estelionatário em Feira de Santana‏

Um estelionatário de Salvador foi preso em Feira de Santana, acusado de falsificar crachás da Agerba para adquirir passagens de ônibus intermunicipais.

19/02/2010 às 20h34, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O estelionatário Diego Alves Pereira foi preso na tarde desta sexta-feira (19), na Estação Rodoviária de Feira de Santana, no guichê da Empresa de ônibus Águia Branca. Ele estava tentando adquirir passagens de ônibus interestaduais se passando por um funcionário da  agência reguladora de transportes, a Agerba.

A polícia encontrou vários crachás em nome dele e em nome de três mulheres: Selma Alves, Telmires Rodrigues e Telma Rodrigues.

De acordo com o coordenador regional da Aberba em Feira de Santana, Rosevaldo Ferreira, desde o mês de setembro do ano passado que agência vem  recebendo denúncias que Diego Alves estaria marcando passagens. Rosevaldo disse ao Acorda Cidade que não o conhecia e que ele foi encaminhado ao Departamento de Recursos Humanos da Agerba, em Salvador. Em seguida houve a  constatação que o Diego Alves não era funcionário do órgão. 

Foto: Aldo Matos

O Departamento de Recursos Humanos enviou um comunicado para as empresas, informando que se ele tentasse adquirir passagens novamente a polícia deveria ser acionada.

Segundo o policial  militar que trabalha no módulo da estação rodoviária, ele  foi preso depois que um funcionário do guichê da empresa Águia Branca o identificou usando crachás da Agerba, tentando adquirir  duas passagens no nome dele e de outra pessoa com destino a Salvador. A falsificarão dos documentos também foi constatada pela Agerba.  

Diego Alves Pereira,  que mora na avenida  D. João VI, bairro de Brotas, em Salvador,  foi preso e autuado em flagrante por estelionato em Feira de Santana pelo delegado plantonista José Luís Lapa e conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

 

Foto: Aldo Matos

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade