Polícia

Polícia prende dois ex-presidiários suspeitos de roubar carro e fazer vítima refém

O delegado destacou também que a ação contou com o apoio da Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal.

19/08/2020 às 16h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois ex-presidiários foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na BR-324, na última segunda-feira (17), após terem tomado de assalto em Salvador, um veiculo SW4 branco, fazendo a vítima como refém.

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a equipe Golf 04 fez o acompanhamento do veículo roubado na BR 324, enquanto a Golf 02 chegava no apoio. Na entrada de Feira Santana o veículo foi abordado e os dois homens foram presos. Com eles foram apreendidos, além do veículo, um revólver Taurus Inox, com numeração suprimida, com cinco munições, sendo quatro intactas e uma picotada.

Foto: Polícia Civil

“Tivemos a informação via Cicom de que eles haviam tomado esse veículo em Salvador e estavam com o destino para Feira de Santana. As equipes se dirigiram até a BR 324 e BR 101 e organizamos as campanas. Foi quando conseguimos efetuar a prisão dos dois e a recuperação do veículo. Não houve resistência por parte deles. Já estiveram presos, ambos estão em liberdade condicional, inclusive um deles cumpriu pena aqui no presídio e saiu tem um ano. Eles foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça a princípio no Complexo do Sobradinho”, disse.

O delegado destacou também que a ação contou com o apoio da Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade