Polícia invade casa no Feira X usada para consumo de drogas

A Policia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu e dois adolescentes após invadirem uma casa que servia como ponto de consumo de drogas.

10/03/2010 às 13h09, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Na manhã desta quarta-feira (10) policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana  prenderam quatro pessoas e dois adolescentes no conjunto Feira X após invadirem uma casa que servia como ponto de consumo de drogas. Uma equipe da polícia sob o comando do Delegado Marcelo Marques Novo foram o local após receber uma denuncia feita por um morador da rua L, caminho Sônia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foram presos Lucas Viana Majdalani de Melo, 18 anos, morador na rua Juriti nº 71 Bairro Muchilla II, Felipe Rômulo de Freitas Nascimento 18 anos morador na rua Godofredo Leite, noº 106 Bairro Eucalitpos,  Diogo Francisco Rocha da Silva, 21 anos, morador na rua Jacutinga, noº 55, Pedra do Descanso e a dona da casa Paula Mascarenhas Sousa 18 anos que era a namorada de Lucas Viana, além dos adolescentes de 13 anos e 15 anos de iniciais M.F.M. e J.C.S.S., que assumiu ser dono das 25 pedras de crack que foram encontradas na casa no momento da prisão.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

A garota  de 13 anos, namorada de Diogo, informou que mora com Paula porque o pai faleceu e a mãe mora na cidade de Santa Luz, região Sisaleira.  Segundo o Delegado Marcelo Marques Novo a casa  era usada também para o tráfico de drogas e os todos os envolvidos serão encaminhados a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE)  onde serão autuados por tráfico de drogas pelo Delegado Alexandre Narita. 

A policia apreendeu no local uma moto, algumas bicicletas e um veiculo Gol placa JRR 7292 que estava em poder de Lucas Viana. O veículo pertencence ao pai dele. Lucas alegou ser usuário de drogas (maconha).  

 

 Felipe Rômulo de Freitas Nascimento, 18 anos

 

Lucas Viana Majdalani de Melo, 18 anos

A dona da casa Paula Mascarenhas Sousa, 18 anos

Diogo Francisco Rocha da Silva, 21 anos.

 

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matis
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade