Polícia

Polícia identifica casal assassinado em Feira de Santana

Os corpos foram encontrados na manhã de hoje e estavam em lugares desertos.

19/01/2024 às 18h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Casal Assassinado
Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou na tarde desta sexta-feira o casal que foi assassinado na noite de quinta-feira (18) em Feira de Santana. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta (19) e estavam em lugares desertos. O corpo do homem foi localizado em um matagal na Rua Aliança, região do Corredor dos Araçás, no bairro SIM. Já a mulher foi encontrada no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próximo ao aeroporto. Eles foram executados a tiros de vários calibres: 9mm, .40 e 380.

As vítimas são: Janderson dos Santos de 27 anos e Tais Andrade da Fonseca, 29 anos. Os crimes ocorreram por volta das 22h de quinta-feira e Janderson estava com fitas amarradas nas pernas e nos braços.

A Polícia informou que Tais pode ter sido vítima de violência sexual. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, Janderson e Tais foram sequestrados e depois foram mortos.

Homicídio
Foto: Redes Sociais | Local onde o homem foi encontrado

Ele relatou que foi apurado que eles eram marido e mulher, saíram da cidade de Nova Soure e estavam há seis meses em Feira de Santana. Ficaram um tempo morando com a irmã e o cunhado de Janderson no residencial Alto do Rosário até se firmarem em algum trabalho.

Homicídio
Foto: Redes Sociais | Local onde a mulher foi encontrada

“Ele trabalhava como ajudante de pedreiro e ela entregava panfletos no centro da cidade. Saíram cedo de casa e foram encontrados mortos. Vamos investigar para saber a motivação”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também:

Homem e mulher são executados a tiros em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O governo que chegou chegando, o povo que se lasque, meus pêsames a família, mais infelizmente essa violência já está aí há pelo menos 10 anos.

  2. Justiça seja feita , conheço a família deles , são pessoas honestas e que tem o sangue para trabalhar eles nem um dos dois nem bebia e nem fumava , algum perverso que tirou a vida deles .A polícia tem que colocar atrás das grandes esse assassino perigoso

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade