Polícia descobre depósito clandestino de munição no Ponto Central

O proprietário do depósito foi preso autuado em flagrante na tarde desta quinta-feira com base no Estatuto do Desarmamento.

18/03/2010 às 13h02, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Notícia atualiazada às 16:40

A Polícia Civil de Feira de Santana estourou na manhã de hoje (18) um depósito clandestino  de munição que fica na rua Campos Sales, esquina da avenida Getúlio Vargas, próximo ao Bar 14 Bis, no bairro Ponto Central. O proprietário do estabelecimento, Wallas Oliveira de Almieda, 47 anos, já está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele foi autuado em flagrante na tarde desta quinta-feira com base no Estatuto do Desarmamento.

Wallas Oliveira de Almieda

Ele comercializava  munições de maneira irregular no PetShop Compre Fácil, de sua propriedade, localizada na avenida Getulio Vagas. Segundo o coordenador de polícia, delegado Fábio Daniel Lordelo, que comandou a operação, foram encontradas várias caixas de pólvoras e projéteis de diversos calíbres da marca CBC, que fabrica munições de uso exclusivo das Polícias Civil e Militar e do Exército brasileiro. O depósito fornecia munições para várias cidades.

Loja Compre Fácil.

Delegados Fábio Lordello, Alexandre Narita e Marcelo Novo.

O delegado informou que a polícia chegou ao depósito após um trabalho de investigação. “Há muito tempo a equipe andava mapeando a movimentação da loja”, disse.
 

 

Pólvoras.

Munição

 

Andréa Trindade com informações e fotos do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade