Polícia Civil reforça plantão durante a Expofeira

A Polícia Civil não vai montar esquema especial de segurança durante a Expofeira 2009, mas haverá um reforço do policiamento no período do evento.

05/09/2009 às 11h35, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Polícia Civil não vai montar esquema especial de segurança no Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Expofeira 2009, que acontece a partir deste domingo (06) até o dia 13, mas haverá um reforço do policiamento no período do evento. A informação foi transmitida pelo deputado José Neto (PT), depois de contato com o secretário de Segurança Pública, César Nunes.

O deputado justificou que haverá um posto da Polícia Militar, que disponibilizará um efetivo de aproximadamente 150 homens, além de equipamentos como câmeras para monitoramento de toda a área do parque. Por isso, não há necessidade de uma unidade no local. “Isso não quer dizer que não haverá a participação da Polícia Civil na Expofeira”, frisou José Neto.

A prática adotada pela Polícia Civil não é nenhuma novidade, já que em anos anteriores também não foi instalado posto da instituição no Parque João Martins da Silva, como lembrou o coordenador regional, delegado Fábio Lordelo, em entrevista ao repórter Aldo Matos, no programa Acorda Cidade. Ele garantiu que o plantão no Complexo Policial Investigador Bandeira será reforçado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade