Bahia

Polícia Civil prende autor de cárcere privado em Salvador e liberta vítima

Agressor já responde por violência doméstica contra a ex-companheira e descumpriu medida protetiva.

15/12/2020 às 20h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica, um homem foi preso por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi em Salvador, após ser flagrado mantendo a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Massaranduba, nesta terça-feira (15).

Uma denúncia levou os investigadores e a titular da unidade especializada, delegada Lidiane Fracari, ao local. “Ela teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado, desde o último domingo (13). O autor também descumpriu uma medida protetiva decretada pela Justiça, em favor da vítima”, explicou a titular da Deam/Periperi. 

Ainda de acordo com Lidiane Fracari, o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Ele já havia sido preso e autuado em flagrante aqui nesta unidade, em abril deste ano, mas estava em liberdade provisória”, detalhou. 

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e o descumprimento da medida protetiva. Ele passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição do Poder Judiciário.   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade