Manifestação

Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar incêndio de ônibus no campus da Uefs

Segundo o Coordenador Regional de Polícia, delegado Fábio Daniel Lordelo, algumas pessoas já foram ouvidas e o delegado responsável vai analisar o caso.

Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar incêndio de ônibus no campus da Uefs Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar incêndio de ônibus no campus da Uefs Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar incêndio de ônibus no campus da Uefs Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar incêndio de ônibus no campus da Uefs

Ilani Silva

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o incêndio do ônibus da Princesinha momentos depois de protesto de estudantes contra o aumento da tarifa de transporte, na Universidade Estadual de Feira de Santana, no último dia 29.

Segundo o Coordenador Regional de Polícia, delegado Fábio Daniel Lordelo, algumas pessoas já foram ouvidas e o delegado responsável vai analisar o fato.

“Vamos utilizar todos os meios, inclusive a gravação de imagens pelas câmeras internas do ônibus, se houver individualização do comportamento, esta pessoa vai responder pelo dano que praticou a um bem particular”, disse.

O ônibus custou cerca de RS 170 mil, segundo a gerente da empresa Princesinha. As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade