Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes

Na casa da mulher que comandava a quadrilha a polícia apreendeu drogas e munição. Além dela, três homens foram presos em flagrante.

18/09/2009 às 18h38, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Policiais civís da Coordenadoria Regional de Policia desarticularam uma quadrilha de traficantes em Feira de Santana.

Na casa da mulher que comandava a quadrilha, Elma Souza Ferreira, 33 anos, moradora do bairro Calumbi, foram encontrados 2 kg de craque, papelotes de cocaína, recibos de depósitos bancários, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, seis munições intactas e cinco deflagradas.

Junto com ela foram presos em flagrante Jadiel da Rocha, 40 anos, Flávio de Souza lima, 25,  e Erivaldo Ramos de Jesus. Estes dois últimos já foram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Réu primária, Nega, como é conhecida, informou que a droga veio de São Paulo. A polícia está fazendo investigações para identificar quem está trazendo a droga para Feira de Santana. 

Durante entrevista ao repórter Aldo Matos, no programa Acorda Cidade, o coordenador regional de polícia, o delegado Fábio Daniel Lordelo informou que uma parte da droga já tinha sido vendida em Feira de Santana. Ele observou que a presença da arma confirma a tese de que há uma ligação entre os furtos, roubos e homicídios com o tráfico de entorpecentes. 

Informações do repórter Aldo Matos
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade