Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes

Na casa da mulher que comandava a quadrilha a polícia apreendeu drogas e munição. Além dela, três homens foram presos em flagrante.

18/09/2009 18h38, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policiais civís da Coordenadoria Regional de Policia desarticularam uma quadrilha de traficantes em Feira de Santana.

Na casa da mulher que comandava a quadrilha, Elma Souza Ferreira, 33 anos, moradora do bairro Calumbi, foram encontrados 2 kg de craque, papelotes de cocaína, recibos de depósitos bancários, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, seis munições intactas e cinco deflagradas.

Junto com ela foram presos em flagrante Jadiel da Rocha, 40 anos, Flávio de Souza lima, 25,  e Erivaldo Ramos de Jesus. Estes dois últimos já foram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Réu primária, Nega, como é conhecida, informou que a droga veio de São Paulo. A polícia está fazendo investigações para identificar quem está trazendo a droga para Feira de Santana. 

Durante entrevista ao repórter Aldo Matos, no programa Acorda Cidade, o coordenador regional de polícia, o delegado Fábio Daniel Lordelo informou que uma parte da droga já tinha sido vendida em Feira de Santana. Ele observou que a presença da arma confirma a tese de que há uma ligação entre os furtos, roubos e homicídios com o tráfico de entorpecentes. 

Informações do repórter Aldo Matos
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade