Feira de Santana

Polícia Civil apreende adolescentes em cumprimento a mandados de busca e apreensão

Todos os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) de Juiz Melo Matos.

11/04/2019 às 18h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Adolescentes acusados de praticar atos infracionais graves foram apreendidos entre os dia 8 e 10 deste mês, em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a delegada Danielle Matias, titular da DAI, um dos adolescentes tem 17 anos de idade e foi apreendido por estupro de vulnerável, outro foi apreendido por lesão corporal e os demais por tráfico de drogas.

“Alguns desses adolescentes já têm sentença que determinaram a internação como medida final no procedimento judicial e outros têm medidas de internação provisória. Eles vão responder ao procedimento internados, assim como a justiça determinou. A grande maioria desses adolescentes que foram apreendidos essa semana tem mais de uma passagem aqui pela delegacia, mas infelizmente continuaram na prática de atos infracionais, então a justiça determinou.

Todos os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) de Juiz Melo Matos e encontram-se à disposição da Vara da Infância e Juventude desta Comarca. Um deles vai cumprir internação definitiva por tráfico de drogas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade