Podcast

Di e Lalis: influenciadoras de Feira de Santana ganham destaque nacional por conteúdos autênticos e engraçados nas redes sociais

Tudo começou de maneira discreta, com postagens que revelavam o dia a dia carismático da querida Di com sua patroa. Confira essa história, se emocione e dê boas risadas.

26/02/2024 às 08h45, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Di e lalis
Foto: Divulgação

Neste episódio do podcast do Acorda Cidade, o Cá Entre Nós, a jornalista Iasmim Santos conversou com duas influenciadoras que estão conquistando milhares de fãs não só em Feira de Santana, cidade natal das duas, mas também em várias cidades do país.

A empresária e digital influencer Elaine Cristina Moreira Lima, carinhosamente conhecida como Lalis ou amada, e a Diarista e Digital Influencer, Edinolia dos Santos Alves, mais conhecida como Di cativam um público enorme através de seu canal no TikTok e do perfil no Instagram por meio de conteúdos engraçados que retratam a rotina, as falas e expressões da protagonista Di.

Tudo começou de maneira discreta, com postagens que revelavam o dia a dia autêntico e carismático de Di. Logo, seus seguidores clamavam por mais conteúdo, que era habilmente produzido pela empresária Elaine, que também é a “patroa” de Di.

Com mais de 970 mil seguidores no Instagram, ultrapassando os 700 mil no TikTok e com mais de 13 mil inscritos no YouTube, Di e Lalis se tornaram verdadeiras referências no mundo digital.

Neste episódio, mergulhamos na história do encontro dessas duas personalidades incríveis. Elaine compartilhou sobre a simplicidade que as une e como essa conexão se transformou em uma amizade genuína e repleta de companheirismo. Contrariando qualquer crítica dos “haters”, a relação entre elas é verdadeira e inspiradora.

Além disso, neste podcast Di abre seu coração e compartilha uma história marcante vivida em Salvador, antes da pandemia, revelando momentos difíceis em seu antigo trabalho, onde chegou a sofrer maus-tratos. Porém, ela também compartilhou a alegria por ter encontrado uma família que a acolheu, desenvolvendo a sua independência e resgatando o valor pela vida.

O podcast Cá Entre Nós está disponível também no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram e  Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Digital influencer? Kkkkkk Não sou influenciada por ninguém !! Esse termo (digital influencer) ta ficando obsoleto, milhares de pessoas se consideram mas será que realmente são?! Não conheço essas mas boa sorte pra ambas.

    1. Sim. Porque não. ? O título só ficou pra lindas e perfeitas da internet. Pessoas comuns também podem influenciar as outras de forma positiva. Sigo elas e gosto muito

Mais Notícias

Professor e radialista

Micareta de Feira 2024

Chora Bananeira, Arrastão do Carro da Pitú e Bell Marques: saiba curiosidades da Micareta de Feira com o professor Edilson Veloso

Veloso, como carinhosamente é conhecido, possui uma conexão com a Micareta desde que nasceu.

15/04/2024 às 19h08

promotor Audo Rodrigues

Podcast

O papel do promotor de justiça na sociedade: Audo Rodrigues traz experiências e reflexões sobre o trabalho do MP

O promotor revelou detalhes da sua história, assim como, falou sobre o seu amor pela família e os legados que...

09/04/2024 às 06h28

Cantor e bombeiro militar João Lucas

Podcast

Dos palcos aos resgates: conheça a história do bombeiro militar, músico e artista João Lucas "Nagô"

O bombeiro compartilhou várias experiências marcantes, incluindo sua primeira ocorrência, um fato marcante envolvendo cinco adolescentes.

01/04/2024 às 07h26

Cantora Gabi Maraes

Podcast

Gabi Moraes: conheça a advogada e cantora feirense que compõe a partir de experiências do cotidiano

Gabi Moraes conta além da sua história, a experiência de participar do maior carnaval fora de época do Brasil, a...

25/03/2024 às 11h22

Jairo Carneiro Filho

Micareta de Feira 2024

Mudanças, programação diurna e espaço para crianças e pets: secretário lista novidades para a Micareta de Feira 2024

Jairo Carneiro Filho falou sobre as principais novidades do evento momesco que será realizado nos dias 18 a 21 de...

22/03/2024 às 17h50

Influenciadora Hendyohara

Podcast

Maternidade solo e mudança de vida com mais de 2 milhões de seguidores: conheça a influenciadora Hendyohara, de Feira de Santana

Hendy contou como decidiu vencer a timidez e aparecer na internet e assim usar as suas habilidades com vídeo e...

18/03/2024 às 22h14

image

Rádio acorda cidade