PM abre inscrições para Curso de Formação de Oficiais com 120 vagas

O concurso terá cinco etapas: exame de conhecimentos, avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social.

06/04/2010 às 09h24, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) abriu nesta terça-feira (06) as inscrições do concurso para 120 vagas – 108 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino – para o Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares. Os interessados têm até o dia 26 de abril para garantir a participação na seleção, através do site www.vestibular.uneb.br ou www.consultec.com.br . A taxa é de R$ 85.

Os aprovados serão nomeados praças especiais e receberão, durante a graduação, bolsa de estudo, cujo valor será de R$ 1.142. O candidato deve ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos de idade, estatura mínima de 1,60m, para homens, e 1,55m, para mulheres; ter ensino médio completo no ato da matrícula no curso, além de carteira nacional de habilitação categoria B.

O concurso terá cinco etapas: exame de conhecimentos, avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social. A aplicação das provas do exame de conhecimentos ocorrerá em Salvador no dia 6 de junho. As informação são do Jornal Correio da Bahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade