Plano emergencial recupera ruas e avenidas

A Prefeitura de Feira de Santana coloca em prática, desde a semana passada, um plano de ação emergencial denominado "tapa-buracos”.

20/04/2010 às 12h54, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Operação tapa-buracos

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, coloca em prática, desde a semana passada, um plano de ação emergencial denominado “tapa-buracos”, atingindo especialmente as principais avenidas e ruas, além dos chamados corredores de tráfego, ou seja, trechos utilizados pelos ônibus coletivos urbanos da cidade.

A iniciativa visa recuperar os danos causados pela intensa chuva sobre a malha viária do município. De acordo com o secretário José Pinheiro, varias vias já foram beneficiadas com o serviço, a exemplo de um trecho da rua Papa João XXIII, no Tomba, onde os operários substituíram seis manilhas estouradas com a força das águas. Segundo José Pinheiro,agora, a recuperação da pavimentação está sendo concentrada na avenida João Durval Carneiro, na área do bairro Estação Nova.

“O trabalho está sendo executado a todo vapor visando aproveitar o período de estiagem, já que agora a chuva vem dando uma trégua”, disse o secretário, solicitando a população que faça reclamações e queixas sobre locais onde estejam esburacados. “Com certeza, enviaremos equipes de funcionários para recuperar as avenidas e ruas danificadas pelas chuvas”.

Na manhã desta terça-feira (20), José Pinheiro esteve reunido com integrantes de uma força tarefa, formada por técnicos das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social e Prevenção à Violência e Direitos Humanos, para tratar também dos casos das casas atingidas pelas chuvas. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Moradores solicitam sinaleiras na entrada dos bairros Sobradinho e Gabriela_paulojosé_acordacidade (2)

Feira de Santana

Moradores reivindicam sinaleiras na entrada dos bairros Sobradinho e Gabriela

Enquanto a reportagem do Acorda Cidade esteve no local, conseguiu verificar vários flagrantes de irregularidades, inclusive uma colisão.

23/07/2024 às 18h19

ll Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária

Feira de Santana

ll Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária celebra a produção do campo

O evento começa nesta terça-feira (23) na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar.

23/07/2024 às 18h17

contabilidade

Feira de Santana

ll Encontro Baiano de Contabilidade Aplicada ao Setor Público acontece em Feira de Santana 

O tema é Integridade, Transparência e Controle Social: Como a Contabilidade contribui para o fortalecimento da confiança na Gestão Pública?...

23/07/2024 às 16h16

Engavetamento na Avenida Noide Cerqueira

Feira de Santana

Engavetamento entre 6 veículos deixa duas pessoas feridas em Feira de Santana

Duas pessoas que estavam conduzindo as motocicletas foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)....

23/07/2024 às 15h45

Cras do George Américo

Feira de Santana

Prefeitura promove mutirão de atendimento no Cras do George Américo nesta quinta-feira (25)

Na última semana, os mutirões para atualização e inclusão de beneficiários no CadÚnico foram realizados na Matinha e no bairro...

23/07/2024 às 15h44

Comunidade Moita da Onça em Feira de Santana

Reconhecimento

Comunidade Moita da Onça em Feira de Santana é reconhecida oficialmente como território quilombola

O reconhecimento é uma afirmação política que deve trazer visibilidade e empoderamento da comunidade ao garantir acesso a políticas públicas....

23/07/2024 às 13h56

image

Rádio acorda cidade