Oeste da Bahia

Piloto de 35 anos morre após queda de avião agrícola em Luís Eduardo Magalhães

Bruno Gomes de Oliveira fazia voo de teste após aeronave passar por manutenção em aeródromo.

20/01/2022 21h24, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um avião agrícola caiu na tarde desta quinta-feira (20), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que esteve no local, o piloto da aeronave, de 35 anos, morreu no local do acidente.

A vítima foi identificada como Bruno Gomes de Oliveira. O corpo dele foi retirado das ferragens do avião, pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30. O Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado.

Foto: Marlon Ferraz / Blog do Braga

A queda do avião aconteceu no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, próximo a uma empresa de alimentos.Informações iniciais apontam que o piloto deixou o aeródromo da cidade baiana para fazer um voo de teste após a aeronave passar por manutenção.

Conforme Joaquim Rodrigues, a aeronave decolou e ao fazer uma manobra de retorno, perdeu altura e bateu em uma fiação elétrica.O corpo de Bruno Gomes de Oliveira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade