Pesquisa avalia Expofeira 2009

75,9% de positivo com ótimo (31,7%) e bom (44,2%) Mais de 75 por cento das pessoas que visitaram a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), aprovaram as mudanças no Parque de Exposição João Martins da Silva. O resultado da aprovação das mudanças aparece em uma pesquisa feita pela empresa Avance Consultoria, Assessoria e […]

14/09/2009 10h42, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

75,9% de positivo com ótimo (31,7%) e bom (44,2%)

Mais de 75 por cento das pessoas que visitaram a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), aprovaram as mudanças no Parque de Exposição João Martins da Silva.

O resultado da aprovação das mudanças aparece em uma pesquisa feita pela empresa Avance Consultoria, Assessoria e Turismo Ltda., durante a Expofeira 2009. Segundo a pesquisa, 75,9% (ótimo 31,7%) e (bom 44,2%) dos visitantes avaliaram positivamente a festa. A pesquisa também avaliou outros quesitos da festa. Os de maior aprovação foram limpeza e iluminação (84,8%); nova área de alimentação (79,9%), e a estrutura do Parque de Exposição (79,5%).

O resultado da pesquisa também aponta a satisfação dos visitantes nos itens mudanças (76,1%), nova área de shows (69,4%), segurança (67,6%), transporte (67%) e estacionamento (66,8%).

Outro ponto avaliado foi à formação de parceria entre a Prefeitura e as associações de criadores para a realização da Expofeira 2009. O quesito teve aprovação de ótimo e bom de 67,5% dos entrevistados. A pesquisa também aponta a participação de várias pessoas de outras cidades na festa. Das 1.120 pessoas entrevistadas, 71,6% eram de Feira de Santana e outras 28,4% de outras cidades da região.

O secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, disse que o resultado vai servir de balizamento para os próximos anos da festa. “A pesquisa, embora não tenha sido encomendada pelo Governo Municipal, reflete bem o sucesso da festa”, ressalta.

A pesquisa foi feita entre os dias 7 e 13 de setembro. Durante esses dias foram ouvidas 1.120 pessoas, com idade a partir dos 15 anos. O diretor da empresa Avance Consultoria, Assessoria e Turismo, José Ferreira, pretende, nos próximos dias, disponibilizar relatório completo do resultado da pesquisa. “Vamos agora fazer um relatório e encaminha-lo para o prefeito Tarcízio Pimenta. O resultado de nossa pesquisa poderá ser utilizado para o aperfeiçoamento da festa”, acredita José Ferreira Nery.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade