Cultura

Pelourinho se rende à Musa Negra Paula Sanffer

Paula Sanffer agradeceu o carinho do público e frisou que é a primeira vez que canta no Pelourinho. "Obrigada Pierre!

23/11/2015 às 09h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Reverenciada pelo público baiano, a cantora feirense Paula Sanffer subiu no palco do Ensaio do Afrodisíaco para comemorar o Dia da Consciência Negra, na última sexta (20), no Largo Quincas Berro d'água, no Pelourinho, a convite do anfitrião Pierre Onassis, vocalista da banda Afrodisíaco.

Paula Sanffer agradeceu o carinho do público e frisou que é a primeira vez que canta no Pelourinho. "Obrigada Pierre! É a primeira vez que canto em Salvador e aqui no Pelourinho", declarou. Após saudar o público, a cantora feirense entoou sua voz na música que fez o cacique Carlinhos Brown e a cantora Cláudia Leitte virarem a cadeira nas audições às cegas do The Voice Brasil.

"Aí que saudade d'ocê" e "Beija Flor" também foram interpretadas pelas quatro mil pessoas que contemplavam a voz da mulher negra da Rua Nova. Estarrecido com a potência vocal de Paula Sanffer, Pierre Onassis solicitou que Paulinha, como assim a chamou, cantasse uma música que a marcou profundamente.

Atendendo ao pedido, Paula Sanffer fez questão de cantar a música que gravou na sua inscrição para o The Voice, “Aonde Deus possa me ouvir", imortalizada na voz de Vander Lee, deixando os presentes encantados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade