Pedido de cassação contra o prefeito não foi confirmado

O prefeito informou que não conhece o blog e nem a procedência do mesmo, mas que o blog deverá ser chamado pelo Ministério Público para responder onde é que o dinheiro público foi usado de forma indevida.

15/08/2009 às 08h30, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A promotora Sumaya Queirós não confirmou ao Jornal Tribuna Feirense, o pedido de cassação contra o prefeito Tarcízio Pimenta, conforme divulgação no blog do radialista Jair Onofre.
 

Sumaya disse ao jornal que não tinha encaminhado nenhum pedido neste sentido e que achou estranho quando foi abordada por um outro repórter questionando-a sobre pedido de cassação.  “Nós manifestamos por ação em curso, processos eleitorais em tramitação”, disse a promotora ao Tribuna Feirense.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Tarcízio Pimenta informou que houve mais de 200 ações no período eleitoral que foram  resolvidas e arquivadas e se existem uma ou duas ações, o setor jurídico municipal irá responder. Quanto às informações veiculadas no blog do radialista, o prefeito informou no programa que não conhece o blog e nem a procedência do mesmo. “Mas ele (o responsável pela matéria) deverá ser chamado pelo Ministério Público para  responder onde é que eu usei o dinheiro público”, ressaltou o prefeito.

A imprensa de Feira de Santana deve aguardar o pronunciamento do juiz Jatobá, próxima segunda-feira (17) para saber se o processo existe.

Ouça a entrevista com o prefeito no PodCast
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade