Política

Peça chave na campanha de Colbert Martins, secretário Pablo Roberto diz que segundo turno 'sacudiu' os eleitores

Ainda segundo Pablo Roberto, a presença de Igor Kannário foi de grande importância nesse segundo turno.

01/12/2020 às 16h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Derrotado no primeiro turno, o prefeito Colbert Martins (MDB) foi eleito pelo povo para governar o município de Feira de Santana nos próximos quatro anos. Para o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, a decisão em segundo turno serviu para dar uma "sacudida" nos eleitores. 

"As pessoas entenderam que o que estava em jogo era um projeto político para a cidade e foi reconhecido todo o trabalho que vem sendo feito por esse grupo. A mudança principal nesse segundo turno foi a sacudida que provocou nas pessoas, algo que já estava dizendo em nossas reuniões que as pessoas estavam acomodadas achando que poderia ser de forma tranquila, mas o segundo turno serviu para sacudir essas pessoas a entrarem mais na campanha, foram pra cima, muita gente trabalhando, se dedicando e foi isso que ajudou a ter a confirmação nas urnas", destacou em entrevista ao Acorda Cidade

No último sábado (28), o cantor e deputado federal Igor Kannário esteve presente em uma carreata que percorreu alguns residenciais em Feira de Santana. De acordo com o secretário, a ideia da participação do cantor, foi do próprio deputado. 

"Ele já tinha se colocado à disposição para vir a Feira de Santana participar de alguma atividade, ele gosta muito de nossa cidade, tem uma relação maravilhosa com as pessoas desses residenciais. Por questão de agenda, ele não esteve presente anteriormente e estava previsto que ele ficasse por apenas uma hora, mas a emoção também tomou conta dele, ficou por mais de três horas aqui na cidade e foi um verdadeiro sucesso", explicou o secretário. 

Ainda segundo Pablo Roberto, a presença de Igor Kannário foi de grande importância nesse segundo turno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade